sábado, 20 de junho de 2009


Jefferson Perovani ( Guitarra )


Jefferson Perovani,29 anos,guitarrista e compositor da Banda Decanatus.
Tive minha inicialização na música aos 20 anos e como todo garoto que gosta de tocar, aos poucos comecei a escrever alguns poemas e musicando-os mais tarde.Em 2001 fui convidado por um amigo a tocar com ele em um projeto de musica para um festival realizado pela Rede Globo e depois de algumas idas ao estudio para gravar a musica escolhida me senti bem confortável e a vontade gravando.O Festival nao foi lá essas coisas mas dai por diante decidimos montar uma banda com mais uns amigos e as coisas começaram a fluir e me empenhei mais à escrever novas canções.Como em toda banda tivemos algumas discusões entre os integrantes e por fim a banda se desfez.Em 2005 e 2006 já com uma nova formação a banda participou do festival universitario da uninove e obtivemos uma boa colocação ficando entre os 10 melhores do festival e novamente me vi em uma situação de estress por conta do estrelismo de 2 integrante e a banda parou mais uma vez.No final de 2007 resolvi que a banda nao poderia parar e que tinha lutado muito pra que aquela banda chegasse onde estava e por fim reuni novos integrantes juntamente com o único que ainda estava comigo e levantamos a banda.Hoje a Banda Decanatus esta na ativa com cançoes proprias e sou responsavel por escrever as canções e fazer arranjos e solos para as cordas e posso contar com o apoio do novo guitarrista(Rangel)que vem se dedicando e dando o melhor de si para que essa banda nao caia no esquecimento.

Nenhum comentário: